segunda-feira, 28 de julho de 2014

Look inverno - Saia Lastex


Oi meninas lindas do meu coração, tudo bom??
Final de semana frio, começo de semana frio; que dá vontade de ficar em casa dá, na caminha quentinha com um café e edredom, né? Mas como a realidade é bem diferente bora se agasalhar e correr contra o tempo, porque nossos sonhos só acontecem assim, indo a luta... \o/
E nada que algumas peças coringas não ajudem a se esquentar desse frio congelante e é disso que eu vou falar hoje! :)

O frio pesado pede um look cheio de camadas, primeiro porque na rua venta e é gelado, no trabalho tem ar-condicionado (alguns) e as vezes é quente e frio, na hora do almoço normalmente já deu aquela esquentadinha e na hora de ir embora o frio dobrou de novo, e as camadas servem pra isso, irmos nos acomodando conforme as condições climáticas, porque aqui em São Paulo pelo menos temos todas em um único dia!
 
Minha ideia para hoje além do conforto que eu sempre falo, foi a de que segundas-feira sempre são cansativas, ou porque você já acorda daquele jeito, ou porque é um dia em que você tem que correr mais para já alinhar a sua semana e pra mim é um dos dias que eu menos tenho tempo para me arrumar.

O truque? Investe naquele pretinho nada básico e nas sobreposições. Minha escolha foi:

Trench coat - Novamente eu indico, é aquela peça indispensável no armário, porque ele cai bem com tudo, calça, jeans, legging, saia e vestido; enfim ele é uma peça coringa e faz toda a diferença na hora de se vestir!
Você ainda não tem um? Então corre para a Bandaid Rosa porque eles já estão acabando!!
E o melhor? Eles duram a viiiiida toda \o/
Trench Coat - tamanhos: PP/P/M/G/GG

Saia Lastex - Nossa campeão em vendas, com elástico (mega confortável) e bolsinhos (adoro) ela é aquela saia que arrasa no verão e no inverno com meia-calça.
A mistura de tecidos e movimento é uma coisa muito legal de pensar no look de inverno, hoje em dia looks que contrastam essa mistura de peças leves com peças pesadas são muito bem vindos.
Eu misturei essa saia que tem o tecido bem levinho com sobreposições de peso (trench coat de veludo, meia-calça grossa e blusa de lã), quem pensa que só os tecidos pesados são bons para o inverno esta enganada, pode se jogar nos vestidinhos vaporosos, meias grossas e casacão que você vai arrancar suspiros e pescoços tortos por onde passar! Com certeza será um look diferenciado e você vai se sentir muito bem, com um toque de moda! ;) Porque deixas aquelas peças lindas socadas no guarda-roupa se você pode usá-las o ano todo hem?

Saia Lastex - tamanhos: PP/U/G
 
Acessórios 
Bolsa Coração - Aqui na loja tem vermelha, preta e azul. Ela é em couro sintético com acabamento matelassê, tem alça regulável (ou seja dá para usar comprida de lado ou no ombro mais curtinha)
E o fecho é de coração (um amorrrrr) :)

Xále - Sim aqueles da vovó. Aqui na loja temos várias cores e tamanhos, TODOS feito a mão, é muito amor, porque eles são MEGA quentinhos e artesanal. Cada um com um ponto, linha e modelo diferente do outro. Normalmente são triangulares e nós só imaginamos eles nas costas das vovós né, mas nãooo ele é uma pedida incrível para esquentar tudo, eu dobrei ele no meio e joguei a ponta para a frente (como se fosse um lenço mesmo) e dei um nó transpassando as outras pontas para as costas.
Vem porque eles são exclusivos e acabam rápido, porque o frio deixou muita gente na mão né, e pior do que passar frio, é não ter um xále lindo desses!! 

Boina - Enquanto o inverno persistir a Bandaid Rosa apoia muito mulheres de boina linda, além de esquentar o cachola e orelhas, ele é um super aliado no look porque transforma a produção em algo mais parisiense, afinal essas toquinhas vem de nossas amigas parisienses que convivem dia-a-dia com esse frio. Não vamos imitá-las, mas quem não quer ficar com essa carinha fofa em pleno inverno hem?
Aqui tem várias cores básicas, como cinza (igual a minha), preta, vermelha, off white, marrom e creme.
Vem pegar a sua porque na vida real já tem muita gente querendo também!!

 

Meia-calça e tênis são acervo pessoal!
Para dar um toque de cor escolhi a meia-calça azul cobalto, porque como eu sempre digo, além de o dia já estar escuro de mais, as cores nos looks podem transformar seu dia ;) E eu adoro me jogar nelas, faça calor ou frio, as cores são tudo na minha vida!!!
O Tênis é cinza com paetê, porque eu adoro chamar atenção sabe :P
Espero que gostem, qualquer dúvida, pode falar, estou aqui e amo ouvir a opinião de vocês!
U m beijo e até quarta-feira com um novo look :*

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Look inverno - Blusa Sino


Olá meninas lindas, prontas para um final de semana incrível?
Pensamento positivo e se jogaaaaaa nesse findi que vai ser frio hem! 
Vem pra Bandaid Rosa ver que lindas nossas peças de peso :)

E olha minha dica de look hoje, conforto, beleza e disposição, afinal sair linda e cheia de charme no inverno não é fácil né?
Eu sei que muitas tem preguiça de colocar meia-calça e por as pernas de fora, mas sabe que nós brasileiros já estamos acostumados com o efeito cebola né, e um belo truque é colocar por baixo da meia linda e nova, aquela velha meia furada e aí sim garantir e não passar frio.
Bom vamos ao look, eu queria algo confortável, sabe aquele dia em que você não esta afim de ficar toda emperiquitada, mas que precisa estar arrumada né, afinal nosso cartão pessoal é sim nossa roupa e como nos portamos. Independente se é de marca ou não, cara ou barata, você tem de se sentir bem e confortável!
E a minha escolha foi essa, versátil, colorida e neutra :)


Blusa Sino - Eu escolhi a de tule estampado, porque a transparência me dá liberdade para usar no inverno (com aquelas segunda pele por baixo) e no verão com regata básica ou até um top (para as corajosas e com o corpo em dia né?! Que já não é meu caso, então bora esconder a pancinha)
A blusa tem a manga Sino (ou boca de sino) que é tendência forte desse inverno e verão que está para chegar. Ela é soltinha e vai muito bem com um cinto fino ou largo depende do seu look. Eu como gosto dessa coisa menos marcando adoro deixar soltão mesmo :) 
Na loja temos em várias estampas, tecidos e cores, irresistível !!!
Blusa Sino - PP/P/M/G

Saia Mini - (de novo) Sim ela é minha companheira de aventuras, aqui no link eu falo em outro post sobre essa saia, que é a minha preferida!!
Na foto é em veludo preto, mas na loja tem veludo, piquet, algodão e sarja.
A queridinha das lojinhas <3 p="">
Saia Mini - PP/P/M/G



 

Aquele dia em que o look é mais neutro, um penteado diferente vai fazer toda a diferença.
O topete é simples, fácil de fazer e chega chegando em qualquer lugar !!!


Mochila Étnica - Lindaaaaaaaa de viver, em lona estampada e courino (couro ecológico e algodão resistente). Com 2 bolsos externos e bolsinho interno ela cabe material da faculdade, o laptop, kit de maquiagem e tudo que o dia-a-dia de uma mulher precisa né ;) 
Temos em preto, coloridona e azul (igual da foto) - Poucas peças.
Acessório top para fechar o look folk!


A Blusa Sino tem a parte de trás mais compridinha, ou seja, para as amantes de legging ela é perfeita, bumbum coberto e tudo em cima para nosso próximo look.
Agora eu vou me deliciar mais um pouco com as novidades que chegaram aqui... vem também!!!!!!

Espero que gostem, qualquer dúvida pode falar, estou aqui e amo ouvir a opinião de vocês!!
Um beijo e até segunda com um novo look :*

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Look inverno - Trench coat


Oi lindas do meu coração, a partir de hoje (23/07/2014) vou postar aqui no blog meus looks e contar um pouquinho das tendências e novidades da loja Bandaid Rosa! \o/
Não só como um meio de inspiração para você se vestir, mas também para responder perguntas e qualquer dúvida que tenham com relação a loja e vestimenta, ou seja, dúvidas de: como usar e misturar estampas e estilos e qualquer outra dúvida que possam ter no futuro!

Bom eu sou a Amanda Siège, estilista e proprietária da Bandaid Rosa, e começo aqui minha história com um guarda-roupas nada básico, ou não.... 

Fiquem a vontade para comentar!

No look de hoje eu escolhi cores para esse frio congelante, porquê? 
Porque o mundo já é cinza de mais né gente? As vezes um pouquinho de cor no nosso look pode transformar um dia, uma história e até as pessoas sabiam? É verdade, estudos dizem que pessoas mais 'coloridas' atraem boas coisas :) Então bora se inspirar....

 

Trench coat - (ou casacão) É aquela peça indispensável no armário, além de ficar lindo por cima de qualquer peça, seja vestido, calça, shorts ou saia. Ele é quentinho e faz as vezes quando o assunto é estar arrumada e bem vestida. Você não tem um? Então corre para a Bandaid Rosa, que além de estampas lindas temos ele no pretinho básico.
Com bolsos e faixa para deixar a cintura marcada ele é a pedida para aguentar longos invernos ao seu lado. Um segredo? O veludo dura a vida toda!!! :)
Trench coat - tamanhos: PP/P/M/G/GG

Saia Mini - (ou mini saia) A sainha que fizemos para bater perna, para usar e abusar, para se sentir sem roupa. Ela é justa na cintura e bumbum e vai abrindo evasê para não marcar o quadril e afinar a silhueta. Além do cós mais alto (para esconder as gordurinhas indesejadas) ela tem abertura com 3 botões que dão TODO o efeito básico e irresistível da peça.
Temos em vários tecidos, o da foto é em veludo verde.
Mas na loja tem veludo, piquet, algodão e sarja.... é realmente vai em qualquer ocasião!
Saia mini - tamanhos: PP/P/M/G

Lenço amarelo -
Precisa falar algo? Lindo, colorido, vai no pescoço, na cabeça, na bolsa e até como blusa e sobreposição de roupas sabia? Bom isso já é assunto para outro post (prometo lembrar e fazer sobre lenços, amarrações e formas de usar)
Lenços em várias cores, tecidos, estampas e modelos (somente na loja Bandaid Rosa)

Bolsa carteira - A minha é dourada, porque na minha opinião não precisa mudar nunca de bolsa, afinal dourado vai com tudo...aqui temos também a verde, preta e dourada.


Meia-calça e tênis são acervo pessoal! 
Mas uma dica: meia-calça cinza mescla vai com tudo também, ela é minha companheira para looks mais descontraídos. Agora meu tênis é meu love, coloco ele com tudo, MESMO, vocês vão ver a pessoa aqui é louca por oncinha e faz de tudo para combinar sempre. Em outro post eu mostro como combinar ele com tudo ok?!


Espero que gostem, qualquer dúvida, pode falar, estou aqui e amo ouvir a opinião de vocês!
Um beijo e até amanhã com um novo look :*




sábado, 5 de julho de 2014

Loja Bandaid Rosa

Rua Teodoro Sampaio, 1266 -  10h as 20h - Segunda à sábado 
Pertinho da Praça Benedito Calixto.


 

 


 

 

 

  

 



 
















quinta-feira, 5 de junho de 2014

Casamento no inverno

Como ir? Ai meu Deus, todas nós já pensamos... 
Quando pensamos em casamento sempre vem em nossa mente sandálias de morrer e vestidos vaporosos certo?
Mas, e quando São Pedro não ajuda e manda uma chuvinha e friozinho pra lá de chato? Pois é, todas já passamos por isso, então vamos a dica inspiração de look!

Eu tive um casamento incrível, em um sítio, porém o dia estava cinza  e bemmmm gelado.
Aqueles dias típicos que a semana toda faz calor e chegando a data do evento começa a esfriar igual polo norte. 

Ideia e solução?
Meia-calça é vida, se joga nos acessórios e coloca aquele casacão incríiivel que você tem dó de usar!

Look - Macaquinho Sino - petróleo


Macaquinho Sino - Tam: P/M/G - peça exclusiva 


Look: Maxi Colar, Trench coat, bolsa e acessórios (acervo pessoal)


Acessórios: O Maxi colar é um ótimo aliado na hora das produções de impacto, ele transforma qualquer look em arrumadinha e vai muito bem com jeans e camiseta também!
No inverno invista em anéis, grandes, pequenos, falanges, todos eles juntos em harmonia ficam lindos!
Bolsa, já que era um evento ao ar livre vamos arrasar na mistura de materiais, o formato clutch com alça te deixa confortável e pronta para qualquer situação.
O sapato, uma botinha vazada de cano curto foi a melhor escolha, afinal chuva + sítio = barro, né?

O casamento: Bem colorido, cheio de origamis enfeitando o altar e a festa, muitas flores nos tons laranja, amarelo e vermelho. Tudo lindo e de muito bom gosto! Comidinhas e bebidinhas top top top. De uma amiga/cliente linda, Gabriela Kaneko e meu tatuador preferido Guinho Aparecido, amei o convite, a festa, os momentos. Que a felicidade impere na vida de vocês para sempre!
Beijos da Bandaid Rosa


Ps: Depois posto fotos do casamento lindo !

Você encontra essas lindezas aqui: http://www.bandaidrosa.blogspot.com.br/p/contato.html


Espero que tenham gostado! Beijos beijos e até a próxima dica de look!
Amanda Siège




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...